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A A Tal da Arte garante à todos os seus clientes, nos casos de não recebimento dos produtos, a devolução total do valor pago ou o re-envio do produto, desde que esgotadas todas as tentativas de entrega oferecidas pelas transportadoras, conforme descrito nos tópicos a seguir.
1) PRAZO DE ENTREGA
A estimativa de prazo apresentada em seu pedido é calculada da seguinte forma:
Prazo de Entrega = Prazo de Produção + Prazo da Transportadora
1.1) Prazo de produção:
A A Tal da Arte é uma empresa com fabricação própria com produção sob demanda, nosso prazo de prazo de produção é de 5 à 7 dias úteis, no qual são considerados os tempos gastos com recebimento do pedido, emissão de NF, separação de arquivos, impressão, acabamento e expedição.
1.2) Prazo de entrega das transportadoras:
Os prazos de entrega das transportadoras variam de acordo com forma de envio escolhida e a localidade do cliente.
1.3) Contagem do prazo de entrega:
O prazo de entrega é sempre informado em dias úteis.
A contagem do prazo tem início no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
Nos pedidos com pagamento via boleto bancário, a confirmação do pagamento pode demorar até 2 dias úteis.
Em todos os casos, o cliente receberá um e-mail assim que o pagamento for confirmado.
Nas compras de produtos personalizados, em que o cliente deve enviar o arquivo/imagem que deseja imprimir, a contagem do prazo tem início após confirmação do pagamento e recebimento/aprovação do arquivo enviado.
2) ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA
O acompanhamento de nossos pedidos é feito desde a produção até a entrega. Os clientes serão informados por e-mail sempre que o status do seu pedido for atualizado.
3) EM CASO DE ATRASO OU OCORRÊNCIA NA ENTREGA
As operações logísticas podem sofrer atrasos dependendo da localidade e/ou situação.
A A Tal da Arte não tem controle sobre esses atrasos, porém nestes casos, faremos as tratativas e aberturas de chamados na transportadora, viabilizando a agilidade da resolução do problema. Também nos colocamos à disposição através da nossa equipe de atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.
3.1) Atraso na entrega / Objeto não chegou na Unidade Destino:
Abertura de reclamação solicitando urgência na entrega. Necessário aguardar o prazo de resposta estabelecido pela transportadora.
3.2) Destinatário Ausente:
Aguardamos uma nova tentativa de entrega. Ocasionalmente, o status "destinatário ausente" é utilizado de forma errônea quando, por exemplo, quando a transportadora não conseguiu fazer as entregas do dia no período estimado.
3.3) Objeto devolvido ao remetente:
Um novo envio será feito assim que o produto retornar e ser inspecionado pela A Tal da Arte. Caso o pedido tenha sido devolvido por endereço incorreto, destinatário ausente ou algum outro motivo que não seja de responsabilidade da A Tal da Arte, o novo envio deverá ser pago pelo cliente, caso contrário o novo envio será feito sem custo.
3.4) Extravio ou Roubo:
Confirmado o extravio/roubo no status do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.